Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.

Pix: o prazo de aprovação é de até 24 horas úteis.

Cartão de Crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.

Assim que for confirmado, te avisaremos por e-mail. Você também pode consultar o status do seu pedido em "Meus Pedidos".

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Enviaremos um e-mail com a confirmação do pagamento. Você também pode acompanhar sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

Como utilizar meu cupom de desconto?

Para utilizar o seu cupom de desconto, verifique primeiramente se o produto que deseja comprar está com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, se não estiver, use seu cupom. Digite o código do cupom de desconto no campo de vale presente e cupom na página de pagamento do site.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiramente, confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”, acessando o seu cadastro no site.

Ao realizar o rastreamento do pedido é possível consultar:

  • Se a entrega foi realizada;
  • Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios ou transportadora;
  • Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.

Mas caso você não consiga localizar sua compra, podemos te ajudar através do nosso SAC.

Por que meu pedido foi cancelado?

Primeiramente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

Mas caso não encontre erros no pagamento, entre em contato com o nosso SAC.