– Como meus dados são armazenados?
Nós armazenamos seus dados de forma segura em data centers localizados no Brasil, bem como no exterior. Neste caso de armazenamento no exterior, são adotadas todas as medidas legais aplicáveis, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.
Nós adotamos as melhores técnicas para proteger os dados pessoais coletados de acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado, ou ilícito, inclusive mecanismos de criptografia.
– Confira quais são os dados armazenados:
Informações de contato (número de telefone, endereço, e-mail, etc.);
Meios de pagamento;
Informações do dispositivo através do qual você acessa e endereço IP;
– Quais direitos eu tenho sobre minhas informações na SKILL?
Como titular de dados pessoais, você tem direito a ter informações claras e precisas sobre como utilizamos seus dados pessoais, incluindo a confirmação da existência de tratamento de seus dados pela SKILL, acesso aos seus dados, correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados e exclusão, entre os demais previstos em lei.
-Como saber o tamanho ideal do produto para mim?
A tabela de tamanhos está disponível na pagina do produto, logo abaixo dos tamanhos disponíveis.
Também é possível consultar a tabela de tamanhos, clicando aqui.
– Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva somente pra mim?
Não! Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente que os adicionou e, assim, continuam disponíveis para outros usuários.
A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra dele.
Atenção! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos.
– A SKILL possui loja física?
Não possuímos loja física, nossa loja é apenas virtual. Você compra em nosso site e recebe seu pedido no endereço que escolher no território brasileiro, com toda comodidade.
– Posso alterar o endereço de entrega?
Se você não finalizou a compra é possível atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página “Meus endereços”. Não será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do seu pedido.