Se você por acaso recebeu algum produto errado, não serviu ou simplesmente não gostou. Você pode realizar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos ou a devolução em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do seu pedido.
Segue abaixo as exigências para realização da troca ou devolução, não trocamos:
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Produtos em promoção não podem ser trocados. Se você tiver alguma dúvida sobre o produto, por favor, leia a descrição ou entre em contato conosco.
Envie um e-mail para contato@skillfit.com.br indicando o motivo da troca, dados do pedido e qual o produto a ser trocado. Você receberá uma resposta dentro de 1 dia útil.
- Devolução:
Caso você não tenha gostado da sua compra e quer o seu dinheiro de volta, você tem até 7 dias, a partir do momento que você a recebe, para entrar em contato conosco e declarar que quer fazer a devolução. Você nos envia as peças e nos programamos para fazer o estorno via transferência bancária ou diretamente no cartão, dependendo de cada caso.
- Troca:
Escolher outro produto: Caso você não tenha gostado da peça e preferiu outra ou quer escolher outro tamanho da mesma peça, você pode nos falar qual é a sua preferência e fazemos a troca! Você tem até 30 dias para nos enviar a peça que não quer mais e assim que ela chegar para nós, despachamos a nova peça.
Usar como crédito: Caso você não queira o produto e no momento não tenha se interessado por nenhum outro, você pode usar o valor dele como crédito na sua próxima compra! Você nos envia o produto e o valor dele será descontado na sua próxima compra conosco.
Nossa política de troca e devolução tem como base o atual Código de Defesa do Consumidor.
- Envio e frete:
Se o motivo da troca for defeito de fábrica, envio errado de produto, ou devolução, nós nos responsabilizamos pelo custo do frete. Qualquer outro motivo, o frete de volta é de responsabilidade do cliente e a SKILL FIT arcará com o custo do reenvio para o cliente.
Qualquer dúvida entre em contato através do atendimento via whatsapp.